Bom dia Ricardo ....

O interessante é se vc consegui desenvolver a dica/exemplo ... se não
mandei antes ou mandei depois é coisa que acontece, pois acredito que
todos aqui na lista/forum... estamos na correria... qualquer coisa me
desculpe ter me atrapalhado na explicação ou não ter conseguindo te
explicar direito !!!!

Luciano Angelini
Prefeitura de Lupionópolis-Pr