  From: Darkzad
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, December 07, 2007 9:25 AM
  Subject: [delphi-br] Dúvidas e mais Dúvidas

  Olá pessoal,

  Estou programando em Delphi 7 com banco de dados Firebird e desde quando
comecei a programar utilizo os componentes da paleta interbase.

  Gostaria de saber se estou fazendo correto, utilizando componentes do
interbase para usar com firebird.

  Nunca gostei de usar componentes de terceiros, por isso não procurei outra
alternativa, mas sempre fiquei com essa pulga atrás da orelha.

  O que acham?

  Desde já agradeço

  Darkzad

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,47593bc5505841128194699