rapaz.. o meulhr que eu vi ate hoje foi o livro boleto bancario em delphi.
pq alem dele abordar o boleto bancario ele mostra tudo de criação de
componentes.
realmente foi o melhor livro nesse sentido que eu ja lil.
t+

Em 10/12/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Bom dia amigos!
>
> Algum tempo atrás, algum colega falou sobre um livro sobre programação OO
> com Delphi. Procurei nas mensagens antigas e não achei o nome e autor do
> livro.
>
> Como sobraram alguns "trocados", vou investir nesse livro. Alguém se
> lembra o título e/ou o nome do autor para me informar?
>
> Desde já grato,
> Ricardo.

> armazenamento!

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)
<a ref="www.sistemafocus.com.br">www.sistemafocus.com.br</a>
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.