Lembras o título desse livro? Quem sabe não dá pra apertar um pouco mais e eu
acabo comprando tb...

Quanto ao primeiro livro, achei:

Programação Orientada a Objetos Usando Delphi 4ª Edição Atualizada e Ampliada
Autor: Boratti, Isaias
Editora: Visual Books
ISBN: 8575022075

Sds,
Ricardo.

Rafael Jorge <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
rapaz.. o meulhr que eu vi ate hoje foi o livro boleto bancario em delphi.
 pq alem dele abordar o boleto bancario ele mostra tudo de criação de
 componentes.
 realmente foi o melhor livro nesse sentido que eu ja lil.
 t+

 Em 10/12/07, Ricardo César Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >   Bom dia amigos!
 >
 > Algum tempo atrás, algum colega falou sobre um livro sobre programação OO
 > com Delphi. Procurei nas mensagens antigas e não achei o nome e autor do
 > livro.
 >
 > Como sobraram alguns "trocados", vou investir nesse livro. Alguém se
 > lembra o título e/ou o nome do autor para me informar?
 >
 > Desde já grato,
 > Ricardo.

 > armazenamento!

 Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)
 <a ref="www.sistemafocus.com.br">www.sistemafocus.com.br</a>
 sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.

             _