----- Mensagem original ----
De: Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007 15:40:05
Assunto: RE: [delphi-br] Componente que salva QuickReport em PDF!!

Até onde me consta, isso é um dos vários filtros de exportação de relatórios do
QuickReport, para exportar para XLS, RTF, PDF, etc., mas que só estão
disponíveis na versão Professional do produto. E essa versão é paga (US$).

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED] os.com.brFrom: rafaelpinto@ cdsol.com. brDate: Mon, 10
Dec 2007 17:10:23 +0000Subject: [delphi-br] Componente que salva QuickReport em
PDF!!

Sabem me dizer qual é o componente que salva QuickReport em PDF??? EOnde posso
encontrar, preciso dele urgente!!!

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces. live.com/ signup.aspx

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/