Na semana passada achei uma impressora virtual no sourceforge chamada
"ImagePrinter". É muito boa de usar, salva em vários formatos, incluindo PDF
e não pôe aquelas msgs no final ou no rodapé do documento.

Ela tem um recurso legal que é não abrir um diálogo durante a impressão para
salvar o documento que foi impresso. Durante a instalação, vc define uma
pasta onde ela salvará automaticamente os documentos impressos, o que eu
acho perfeito para nossa atividade, pois não tem interação com o usuário.

Por não pedir msg para salvar, vc poderia utilizála para exportar para PDF,
sem depender da versão professional do Quick(E pagar por ela), e poderia tb
controlar a exportação a sua maneira :)

o único ponto negativo que encontrei nela foi que ela é mais lenta do que as
concorrentes, mas mesmo assim, gostei muito e recomendo.

Abs.
Daniel A. Bastos