Olá Marcos, não cheguei a trabalhar com o D7, mas no D6 nunca ocorreu isso.

Baixei RAD Studio 2007 agora e testei e ocorre o mesmo problema (pra mim é
problema:))

Alguém sabe se tem como fazer com que seja criado os parâmetros, alguma
configuração?

Obrigado

Att,

Celso Lorenzetti.

  Isso acontece até no Delphi 7, as vezes...