From: Rubem Nascimento da Rocha
Sent: Wednesday, December 12, 2007 9:48 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: RE: [delphi-br] Delphi download

Meu caro, acho que vc foi muito infeliz nessa sua colocação (pra não dizer sem
noção!). Até onde me consta, comentar ou incitar pirataria nesta lista é
proibido.

Com a palavra, o moderador da lista.
Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 12 Dec 2007 23:09:16
+0000Subject: [delphi-br] Delphi download

E ae galera blz!!!!Eu utilizo o Lazarus, que é uma versão freepascal, não sei
se vcs conhecem, mas vamos ao que interessa, alguém ai sabe onde eu possa
encontrar o Delphi para baixar (grátis rsrsrs), e como instalá-lo, alguém ai
pode me ajudar por favor e me desculpem se estou querendo algo pirata, mas quem
nunca obteve algo pirata que atire a primeira pedra!!!Muito Obrigado pela
atenção,Juninho 215

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/