Sim, e o que tem esse “tal” de Andreano Lanusse?

João Carlos

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Andrei Luís
Enviada em: quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 00:15
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi download

Sem noção é pouco. Um mínimo de atenção e perceberia que tem "um tal"
de Andreano Lanusse que contribui para a lista.

Mas respondendo a tua pergunta sobre delphi free, algumas
possibilidades para ti:

- Delphi 4 Professional full - Revista Pc Expert nr 29
- Delphi 3 Cliente Server full - Revista www (não sei o número)
- Delphi 3 Standart full - Revista Pc Expert nr 13 (acho)
- Turbo Delphi Explorer nos sabores win32 ou .net - procure no google

No mais é pirataria, e como o Rubem falou é proibido na lista, não é
questão de atirar a primeira pedra, é regra da lista e ponto final.

[]
Andrei