Pq não escrever esse webservice em Delphi mesmo? Se vc usa uma licença
Enterprise, devidamente atualizada, do Delphi 6 ou 7, vc pode criar um
webservice.

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 13 Dec 2007 17:48:00
-0300Subject: [delphi-br] [1/2 Off] Criar um WebService em PHP para ser
consumido pelo delphi.

Olá amigos, sei que é meio off, mas preciso de alguma ajuda pra fazerisso...
seguinte:O que eu to querendo fazer: Meu sistema vai ter uma opção de informar
oemail, pois bem, feito isso, o meu sistema em delphi comunica com umwebservice
em php, informando o email, este webservice grava este email, emum arquivo
texto mesmo, conseguindo gravar o email, o webservice retorna quedeu tudo ok,
aih meu sistema recebe esse Ok, e libera uma função nele.Alguém poderia me
ajudar com isso? pode ser em PVT mesmo, ou mesmo meindicar algum lugar pra
fazer isso.Obrigado desde já;[]s--
_________________________________T.·.F.·.A.·.Fellipe [EMAIL PROTECTED] partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br