Software é uma coisa abtrata. Não é como um produto que vc pode
tocar com as mãos. Sendo assim, Software é considerado SERVIÇO, e como
tal, não é passivo de transferências ou algo do tipo.
    Quando vc compra um software na realidade vc está comprando uma
licença de direito de uso. Esse tipo de licenca é instransferível.

[]Os Joel