  From: Valfrid-Ly Silva Couto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 17, 2007 11:02 AM
  Subject: Re: [delphi-br] licença

  Bom,

  Do que já acompanhei na lista, parece que realmente a Boland/Code Gear não
deixam você "vender" a sua licença para outrem mesmo que não utilize mais o
software.

  Outra coisa é que, para adiquirir uma licença do Delphi 7 hoje, você teria
que comprar uma versão atual e fazer o downgrade e então só usar a versão
antiga.

  A não ser que você realmente precise, financeiramente não vale a pena comprar
a versão antiga, a não ser que você encontre algum revendedor Borland que ainda
tenha um Delphi 7 no "estoque" e possa te vender!

  felipe govoni <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: bom dia colegas,

  eu ouvi falar que a licença do delphi é intransferível (escrevi certo?) é
  verdade?
  pois a minha ideia, era de compra uma licença do delphi 7 ou talvez anterior
  por questões financeiras já que uma versão mais antiga deverá ser mais
  barata.

  o que vocês me dizem?

  --
  Felipe Govoni