To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 18 Dec 2007 08:48:32 -0200
Subject: RES: [delphi-br] Corretor ortográfico

Ainda bem que preguiça não mata, senão ....

Que tal usar o Google?

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=delphi++word+dictionary&meta=

Nos primeiros link já aparece coisas interessantes como:

http://delphi.about.com/od/kbcontrolole/ss/word_automation_5.htm

Basta vontade, um pouco de boa vontade para achar as coisas.