Boa tarde!!
Estou com um sistema minimizado ... coloco no TTimer q de 5 em 5 faz uma busca
no banco verificando se tem uma Ordem de servico pra determinado usuario logado
no momento.. se tiver um OS quero que apeca uma menssagem  dizendo q ha uma OS
.. mas o problema é que se o programa estiver minimizado a mensagem só aparece
qdo o programa é restaurado .. tem jeito dessa menssagem aparecer imediatamente
msm com o sistema minimizado

Obrigado

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/