Gastronomicamente falando sou péssimo cozinheiro mesmo, mas
informaticamente falando (sei lá se existe) sempre que posso eu
elaboro minhas receitinhas e coloco na lista. Não vejo grandes
problemas nisso quando meu tempo está livre. Caso contrário prefiro
apenas dar uma lista de ingredientes.

Sds,
Ricardo.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> De fato, companheiro! Comer bolo que é bom todo mundo quer, agora
procurar ou elaborar a receita, arregaçar as mangas e colocar a mão na
massa, ninguém quer! E nessas listas de Delphi, é cada vez maior o
número de cidadãos na lista que se enquadram nesse segunda categoria.

> Sds.
>

> ________________________________
>
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Tue, 18 Dec 2007 14:28:14 -0300
> Subject: RE: [delphi-br] Showmessage com aplicacao minimizada
(Completamente OFF)

> Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:>Exemplo
(odeio receita de bolo, mas tô vendo que neste caso tenho que ser
explícito!):

> Eu tb odeio receita de bolo. Sou um péssimo cozinheiro. Mas adoro bolo!
>
> Desculpe, mas não deu pra resistir.
>
> Abraços,
> Ricardo.

armazenamento!

> Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance,
videocassetadas e muito mais no MSN Video!
> http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a