Eu fiz um,  estes dias mesmo .. qualquer
coisa me contata  em PVT [EMAIL PROTECTED] .... quem sabe eu posso
ajudar...

                               Wesley

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Sandro eU
Enviada em: terça-feira, 18 de dezembro de 2007 14:58
Para: delphi-br
Assunto: [delphi-br] Ler porta serial

Boa tarde turma!
Tenho que desenvolver um programa para ler as informações que uma balança
envia pela porta serial do Micro esta informação é tão somente o peso. Tenho
o protocolo cedido pelo fabricante da balança para proceder esta comunicação
bem como tambem uma DLL também disponibilizada pelo fabricante. Mas minha
dúvida é a seguinte: Não sei nem por onde começar. Como fazer o Delphi ler
esta porta? Utilizo ou não esta DLL? Nunca fiz nada parecido. Será que voces
poderiam me dar uma força.

Desde já agradeço
Sandro