Boa tarde Rubem. Agradeço a sua ajuda. Realmente depois de tentar
resolver todos os bugs até alta horas da noite e ficar tentando a manhã
toda também, " a preguiça" não me deixou ver este link.
Mas educadamente lhe agradeço. Gostaria de ter toda a carga de
conhecimento que você tem para pode ajudar outros tb.
Mas acabo vendo uma grande verdade nessa resposta e que infelizmente
parece tomar conta das listas. "...O conhecimento enfuna, mas o amor
edifica - 1cor. 8:1"
Tomara que outra grande verdade não venha a acontecer "O orgulho vem
antes da derrocada e o espírito soberbo antes do tropeço.- Pro 16:18".
O pessoal da lista que me desculpe, mas a discussão sobre agressividade
veio bem na hora, devemos parar e pensar sobre isso.
Não é necessário dar a resposta pronta, e muito menos agredir outros,
basta apenas dar uma luz para o problema.
Muito obrigado pela ajuda
t+

Rubem Nascimento da Rocha escreveu:

> Santo Google, maldita preguiça!
>
> http://www.delphifaq.com/faq/delphi/delphi_ide/f157.shtml
> <http://www.delphifaq.com/faq/delphi/delphi_ide/f157.shtml>
>
> Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
> From: [EMAIL PROTECTED] <mailto:edersonecris%40gmail.com>
> Date: Wed, 19 Dec 2007 10:12:25 -0200
> Subject: [delphi-br] Arquivo com extensão drf????
>
> Pessoal estou com um problema aqui. Estou instalando o gpboleto no
> delphi 2007 com quickreport.
> [...]

Responder a