Concordo com o que você disse sobre: "O problema é que tem tanta gente
preguiçosa que quer tudo pronto, não corre atrás, não quer aprender e
ainda se sente."
Mas a questão não é essa, sei que existe esse pessoal, e pessoalmente
não gosto disso. Mas a questão é como fica super difícil saber quem é e
quem não é preguiçoso, deveríamos pelo menos tratar com respeito as
pessoas. Um exemplo é o que esta acontecendo agora comigo, enquanto
estou quebrando a cabeça para esse negócio funcionar, tem um amigo meu
me incomodando no MSN para ajuda-lo a gravar um dvd pelo nero (isso pq
ainda é passo a passo), mas nem por isso vou destrata-lo. Acho que se
todos se tratarem com respeito e jeitosamente colocar a questão para
quem foi julgado como preguiçoso a lista ficaria bem mais agradável.
Certamente os bons pagam pelos ruins, mas nem por isso devemos descer o
nível.

Davi Eduardo Borges Wall escreveu:

> Ederson!
>
> Os provérbios da bíblia são maravilhosamente lindos e edificadores!
>
> Infelizmente eles não transcrevem a realidade, eles transcrevem o que
> DEVERIA ser a realidade.
>
> O problema é que tem tanta gente preguiçosa que quer tudo pronto, não
> corre atrás, não quer aprender e ainda se sente
>
> no direito de reclamar.
>
> Infelizmente esse provérbio que provavelmente não é encontrado na
> bíblia é nossa realidade:
>
> "Os bons pagam pelos ruins"
>
> []'s
>
> De: delphi-br@yahoogrupos.com.br