Boa tarde.
Sou eu de novo. Alguem está lendo e pensando (ô cara chato).
Que posso fazer só quero aprender(preciso).
Já procurei e encomendei livros(minha primeira opçao) mas ainda não
sai do impasse.
Vamos lá! Mas por favor sem agressividade! (risos)
Instalei um delphi 7 aqui para testes com oracle 10g.
E não consegui sair do impasse, este apresenta o mesmo erro
capability not supported. (informando: estou pesquisando na web faz
mais de uma semana. sou persistente isso não posso negar)
Peço a algum colega sua ajuda.

MINHA STORED
exemplo:

CREATE OR REPLACE PROCEDURE TESTE1
(
tipo char, <-- tipo recebe parametro
campo1 in out number <-- este campo como char dá erro. campo envia
)
is
---campo char(4);
begin
----campo := 'espe';
   IF TIPO = 'I'THEN
      campo1 := '44';
   END IF;
   IF TIPO = 'A' THEN
      CAMPO1 := '55';
   END IF;
End teste1;

Chamo a procedure no delphi
  StoredProc1.Close;
  StoredProc1.Prepare;
  StoredProc1.ParamByName('TIPO').Value := 'I';
  StoredProc1.ExecProc;
  StoredProc1.UnPrepare;
  StoredProc1.Close;
  Edit1.text := storedProc1.ParamByName('CAMPO1').value;

Para esta stored procedure acontece a mesma coisa:(CAPABILITY NOT
SUPPORTED)
CREATE OR REPLACE PROCEDURE teste2
(p_COD IN SA1010.A1_COD%TYPE,
p_NOME OUT SA1010.A1_NOME%TYPE)
IS
BEGIN
---SELECT P_COD INTO p_comp_codigo FROM DUAL ;
SELECT A1_NOME INTO P_NOME FROM SA1010 WHERE A1_COD = P_COD;
P_NOME := 100; --somente um teste
END TESTE2;

Evidentemente postei esta em outros grupos. Porque Ajuda é sempre bom
receber. E ajudar é gratificante.

Desde já agradeço a todos.
Didi.

Responder a