Atualize a sua BDE para 5.11!

Abraços,
Leonardo

  ----- Original Message -----
  From: Didi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 20, 2007 1:27 PM
  Subject: [delphi-br] delphi mais delfi.

  Boa tarde.
  Sou eu de novo. Alguem está lendo e pensando (ô cara chato).
  Que posso fazer só quero aprender(preciso).
  Já procurei e encomendei livros(minha primeira opçao) mas ainda não
  sai do impasse.
  Vamos lá! Mas por favor sem agressividade! (risos)
  Instalei um delphi 7 aqui para testes com oracle 10g.
  E não consegui sair do impasse, este apresenta o mesmo erro
  capability not supported. (informando: estou pesquisando na web faz
  mais de uma semana. sou persistente isso não posso negar)
  Peço a algum colega sua ajuda.

  MINHA STORED
  exemplo:

  CREATE OR REPLACE PROCEDURE TESTE1
  (
  tipo char, <-- tipo recebe parametro
  campo1 in out number <-- este campo como char dá erro. campo envia
  )
  is
  ---campo char(4);
  begin
  ----campo := 'espe';
  IF TIPO = 'I'THEN
  campo1 := '44';
  END IF;
  IF TIPO = 'A' THEN
  CAMPO1 := '55';
  END IF;
  End teste1;

  Chamo a procedure no delphi
  StoredProc1.Close;
  StoredProc1.Prepare;
  StoredProc1.ParamByName('TIPO').Value := 'I';
  StoredProc1.ExecProc;
  StoredProc1.UnPrepare;
  StoredProc1.Close;
  Edit1.text := storedProc1.ParamByName('CAMPO1').value;

  Para esta stored procedure acontece a mesma coisa:(CAPABILITY NOT
  SUPPORTED)
  CREATE OR REPLACE PROCEDURE teste2
  (p_COD IN SA1010.A1_COD%TYPE,
  p_NOME OUT SA1010.A1_NOME%TYPE)
  IS
  BEGIN
  ---SELECT P_COD INTO p_comp_codigo FROM DUAL ;
  SELECT A1_NOME INTO P_NOME FROM SA1010 WHERE A1_COD = P_COD;
  P_NOME := 100; --somente um teste
  END TESTE2;

  Evidentemente postei esta em outros grupos. Porque Ajuda é sempre bom
  receber. E ajudar é gratificante.

  Desde já agradeço a todos.
  Didi.