Pessoal, boa tarde, será que existe a possibilidade de eu me conectar a um
determinado e-mail pelo TIdSMTP e quando a pessoa receber o e-mail e clicar em
RESPONDER, aparecer outro e-mail no campo de e-mail?O meu problema é o seguinte
pessoal, no meu programa, tem um recurso que o usuário envia Ordens de Serviço,
orçamento, para o cliente dele, o problema é, tem certos e-mails que não
funciona, como o HOTMAIL por exemplo, entre outros, a minha idéia é, usar um
e-mail meu, interno para conectar no smtp e enviar o orçamento do cliente para
o cliente dele, o problema ai é, quando o cliente do meu cliente vai RESPONDER
ao e-mail, lá aparece o meu e-mail interno, entenderam??

Alex