Este Indy funciona com o pop da uol, nao consigo fazer funcionar o do Delphi 7
  ----- Original Message -----
  From: Valdir Sola
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 26, 2007 4:31 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Indy - Smtp

  Usa o SMTPServer da Indy.

  From: Alexandre
  Sent: Wednesday, December 26, 2007 12:47 PM
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Subject: [delphi-br] Indy - Smtp

  Pessoal, boa tarde, será que existe a possibilidade de eu me conectar a um
determinado e-mail pelo TIdSMTP e quando a pessoa receber o e-mail e clicar em
RESPONDER, aparecer outro e-mail no campo de e-mail?O meu problema é o seguinte
pessoal, no meu programa, tem um recurso que o usuário envia Ordens de Serviço,
orçamento, para o cliente dele, o problema é, tem certos e-mails que não
funciona, como o HOTMAIL por exemplo, entre outros, a minha idéia é, usar um
e-mail meu, interno para conectar no smtp e enviar o orçamento do cliente para
o cliente dele, o problema ai é, quando o cliente do meu cliente vai RESPONDER
ao e-mail, lá aparece o meu e-mail interno, entenderam??

  Alex

  E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
  Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 24/12/2007 / Versão: 5.1.00/5192