Brasileiro quer tudo de graça RS.......

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Fellipe
Henrique
Enviada em: sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 08:47
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] OFF-TOPIC - Dicionário de Dados

Olá Davi, bom, realmente.. escrevi o que na época eu passei, isso foi a
muitos anos atrás.. muitos mesmo.. rsrs... Nunca ouvi falar sobre esse "IDE
script VBA", isso é gratuito? Onde encontro mais informações a respeito..
Agora, pelo nome me parece ser feito em Visual Basic, é correto isso? :o(

[]s

Em 28/12/07, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:davi.wall%40mult.com.br> > escreveu:

> taborder,
>
> Não necessariamente, isso vai depender de como você montou a estrutura da
> sua tela.
> Preparando uma tela com funcionamento básico e publicando todos seus
> objetos, eventos, propriedades na IDE
> de script você pode deixar esses a cargo da customização na frente do
> Cliente, por exemplo:
>
> Você disponibiliza uma tela de cadastro pessoa física para os clientes.
> Esta é uma tela genérica.
> Certo cliente precisa da informação IDADE no seu cadastro de pessoa
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED] <mailto:fellipeh%40gmail.com>