From: "Andreano Lanusse" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, December 27, 2007 5:04 PM
Subject: RE: [delphi-br] OFF-TOPIC - Dicionário de Dados

O primeiro ponto é definir as objetivos que o dicionário de dados terá que
atender.

Por exemplo:

-          Características dos campos nas telas( label, dbedit, dbgrid,
etc..):

o        Caption

o        Hints

o        Orderm

-          Obrigatoriedade dos campos

-          Valor default

-          Características de menu

-          Etc...

Com isso definido, ai sim pode se começar a pensar em implementação, se
começaram a implementer antes, vai ter um trabalhão la na frente pra
arrumar.

[]'s

Andreano Lanusse
CodeGear Product Line Manager & Evangelist Leader Latin America

Blog: http://blogs.codegear.com/andreanolanusse

Exemplos: http://cc.codegear.com/Author/38483