----- Mensagem original ----
De: Alessandro DUARTE de Moraes <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007 8:09:39
Assunto: Re: [delphi-br] OFF-TOPIC - Dicionário de Dados

Tô acompanhando essa thread, e agora acho que chegou ao ponto. O Hábil, sistema
bem conhecido, possui um esquema semelhante a esse que o Andreano citou, mas tb
não me aprofundei muito.
Se formos por essa linha de raciocínio eu estou dentro da equipe!

Alessandro DUARTE de Moraes
A.C. Santa Casa do Rio Grande.
http://www.santacas arg.com.br