Isso tem exemplo no help do Delphi é só procurar.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Juliano
Silva - Yahoo
Enviada em: sexta-feira, 28 de dezembro de 2007 13:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] <<< Simular CTRL + T >>>

Pessoal

Preciso colocar no evento OnKeyPress ou OnKeyDown para fazer algo quando as
teclas CTRL+ T for precionada no sistema, não posso colocar em uma ShortCut,
tem que ser nos eventos que mensionei, para detectar o precionamento de uma
tecla eu fiz belezinha, mas combinação não estou conseguindo, existe alguma
forma de fazer isso?

Juliano Silva