Fellipe,

A bastante tempo atrás eu testei esse mesmo spBina e funcionou
perfeitamente. Fiz um pequeno programa com uma agenda e mandei pro
site Planeta Delphi
http://www.planetadelphi.com.br/downloads.php?id=443

Detalhes:
- óbvio que o serviço tem que estar habilitado na sua linha telefônica.
- para funcionar, tem que colocar um resistor na linha telefonica, eu
tinha colocado num daqueles adaptadores de padrão brasileiro -> RJ11.
- não funciona com qualquer modem, esqueça os xing-lings de hoje em
dia. Na época eu usava se não me engano um USRobotics.

[]
Andrei

Responder a