  From: Icaro Ferreira
  To: delphi br
  Sent: Wednesday, January 16, 2008 11:18 AM
  Subject: [delphi-br] Duvida desevolvimento sistema em grupo

  Bom dia!!!!

  Sempre programei sozinho, devido sistemas pequenos, estou iniciando um
projeto um pouco mais complexo onde trabalharei com um outro programador,
gostaria de saber como q funciona a programacao em grupo ou seja, com o é
dividido o processo de programação.
  Por exemplo no caso do Delphi como que faz pra mais de um programador estar
trabalhando em um msm projeto, cada um responsavel pela sua parte, como faria
pra juntar as partes de cada programador ?

  Obrigado

armazenamento!
  http://br.mail.yahoo.com/