Cara primeiro. Instale um controle de versão.
para você sempre saber o que foi feito e por quem e quando. E evitar que
duas pessoas mexam na mesmo fonte.
segundo comente e padronize seu código para que não aconteça de dois mundo
diferentes fazendo a mesma coisa. Converse com o outro programador e entrem
em bom senso de como vai ser feito e de que jeito. Estabeleça padrões.
Comente o Maximo possível de códigos que sejam complexos muita gente não
liga pra isso só pro controle de versão, mas o trabalho sai rápido e flui
melhor quando você mexe num código não seu e sabe o que ta mexendo
facilmente e outra pessoa mexe no seu e sente o mesmo.

já trabalhe em grupo onde tenho CVS e tudo o mais. Mas cada um programava do
seu jeito. Era um inferno pra um novato. Sem framework ainda mais foi pior
ainda.

t+

Em 16/01/08, Apoio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   nos aqui na empresa usamos jedi vcs: (free)
>
> http://jedivcs.sourceforge.net/
>
> ele lhe ajudara a controlar versoes , o codigo fonte fica num servidor ,
> etc etc
>
> qualquer duvida na instalação e na utilização posta ae q tenho certeza q
> muitos aqui usam ele...

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.