Por padrão, usando o TSTringlist como está, num tem jeito não...

O que você poderia fazer é herdar o componente de TStringList (ou tdrawgrid,
ou ainda de TCustomGrid), e fazer um componenteque permitisse mesclar
células.

--
TFA,
Leslyn Fernandes

"Imagination is more important than knowledge."
 - Albert Einstein