Boa noite Berdam, o driver da vitavoom eu já conheço e o que estou
procurando é algo que seja gratuito, pois o pgExpress da vitavoom não
é gratuito, tem uma versão demo porém tem aquela NAG chata informando
minhas limitações.

Continuo então com minha dúvida. Existe algum driver gratuito para a
dbExpress acessar o PostgreSQL, ou onde posso encontrar a documentação
necessária para desenvolver meu próprio driver e depois postar aqui no
grupo?

Wiltomar Duarte

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, berdam <[EMAIL PROTECTED]> escreveu