To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 18 Jan 2008 15:16:23 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Re: Driver dbExpress para PostgreSQL

Olá Wiltomar, tudo bom?

Eu me interesso em desenvolver o driver para dbExpress... Apesar de
ser fã da ZeosLib faz falta trablar com o TClientDataSet.

Mas nem imagino por onde começar.

=)

Se você tiver um linha de trabalho acho que eu poderia ser útil.

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true

Responder a