O Suporte ao .Net está no RAD Studio, quando você abre um projeto VCL Delphi
7 por exemplo nele, ele te perguntará se queres migrar para o VCL.NET,
realmente é possível migrar de VCL para VCL .NET,

Mas é preciso ver se o .NET framework, está estável e viável sobre o linux,
sem falar em outros fatores como tipo de aplicação, performance esperada,
entre outros.

Só para vc ter uma idéia, no meu caso e de meus clientes que trabalham com
missão critica e distribuição geográfica com alta disponibilidade com
interfaces ricas, não tem como irmos neste momento para o .NET memso com a
VCL, o único recurso que utilizamos é o ASP.NET como cliente de nossos
servidore de aplicação, que alias é impressionante o desenvolvimento de ASP
NET no Delphi 2007 bem como o suporte a WEB 2.0 e Ajax.

Olhe no developers network os vídeos sobre o produto e veja as apresentações
do Delphi Day on-line que estão disponíveis que lhe auxiliarão bastante
neste processo, e clarro os demais colegas da lista que tem outras
experiências diferentes que também irão lhe ajudar.

Abs

BL