aproveitando, eu gostaria de saber a opiniao de vocês
sobre o curso "Formacao Delphi Developer 2007" que e dado pela aquasoft
aqui em porto alegre, eu sei que eles sao parceiros da borland mas gostaria
de saber se o curso e basico ou mais avançado,
pois ja tenho um conhecimento razoável e gostaria de me aprofundar
mais, pois pretendo fazer a certificação.

será que vale a pena esse curso? e qual o melhor?

esse é o link do curso

http://www.aquasoft.com.br/ementas/formacao_delphi2007.htm