To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 22 Jan 2008 18:52:46 +0000
Subject: [delphi-br] Zerar auto-incremento

Quando tento zerar o auto-incremento da minha tabela usando a função:
function ResetAutoInc(FileName: TFileName; Base: Longint): Boolean;
begin
with TFileStream.Create(FileName, fmOpenReadWrite) do
Result := (Seek($49, soFromBeginning) = $49) and (Write(Base, 4) = 4);
end;

Ela me retorna erro, que não pode abrir o arquivo
(C:\winvenda\database\ctlLanctos.db)
Alguem sabe porque está acontecendo isso??
Ou o que eu posso fazer para que não aconteça isso???
Obrigado!

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br

Responder a