Olá pessoal.

A minha diretoria me perguntou se tem como no proprio sistema,
quando informar o CNPJ de uma empresa pra emitir nota fiscal,
o proprio sistema checar se o CNPJ está ativo, ou se a empresa
já foi extinta, etc.
Poderia ser algum webservice que eu possa conectar que possua
essas informações. Eu sei que tem o sistema do Serasa pra
ver se a empresa ou pessoa tem alguma restrição, mas
não conheço nenhum sistema em que eu possa criar
uma rotina no meu ERP pra fazer uma consulta assim.

PS: Não é validação de numero de CNPJ.

[]'s
Adriano