To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 22 Jan 2008 16:24:50 -0300
Subject: [delphi-br] Checar CNPJ (Não é validação!!!)

Olá pessoal.

A minha diretoria me perguntou se tem como no proprio sistema,
quando informar o CNPJ de uma empresa pra emitir nota fiscal,
o proprio sistema checar se o CNPJ está ativo, ou se a empresa
já foi extinta, etc.
Poderia ser algum webservice que eu possa conectar que possua
essas informações. Eu sei que tem o sistema do Serasa pra
ver se a empresa ou pessoa tem alguma restrição, mas
não conheço nenhum sistema em que eu possa criar
uma rotina no meu ERP pra fazer uma consulta assim.

PS: Não é validação de numero de CNPJ.

[]'s
Adriano

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a