Olá amigos da lista

  Preciso de uma ajuda meio urgente..
Não sei o que eu estou fazendo de errado.
Preciso utilizar o case when na minha consulta pelo seguinte:
Quando vier no conteúdo do campo (varchar) o número 1, então que me retorna a
palavra CRIANÇA, quando vier o número 2, que me retorna a palavra ADULTO e
quando vier o número 3, que me retorna a palavra IDOSO.

     sql.add('select flag AS idade');
     sql.add('case vci.flag');
     sql.add('when 1 then CRIANÇA');
     sql.add('when 2 then ADULTO');
     sql.add('when 3 then IDOSO end as idade');
     sql.add('from');
     sql.add('tabela');

  O que tem de errado aqui?

  no aguardo de uma ajuda..