Olá amigos,

Eu tenho um sistema instalado em um cliente a muito muito tempo que vinha
funcionando corretamente, mas o administrador da empresa resolveu adotada
uma politica de segurança devido a quantidade de vírus que esta infestando a
rede.
Uma dessas medidas foi a proibição da escrita na registry e retirando todos
os usuários da rede como administrador da máquina.
Bom eu avisei a ele que o meu programa precisa escrever na registry o IP
local dá máquina, pois utilizo mysql e como a rede sempre gera IP dinâmico
eu tinha problemas na permissão de usuário no banco.
Bom eu gostaria de saber se alguém já passou por isso ou tem uma sujestão
para que eu possa continua gravando na registry do windows sem que os
usuários não precisem de administração total na máquina.

Espero ter sido claro no meu problema.

Obs: Não gostaria de usar arquivo INI pois já tive sério problemas de
exclusão de arquivos.

Valew !!!

--
Jorge Ericsson S. Pinheiro