Vitor, no Mysql ao criar um usuário vc pode determinar uma faixa de IP que o
servidor vai aceitar;;;

tipo se vc definir no campo host o valor 192.168.%.% o mysql so vai deixar o
cliente conectar caso o IP dele seja 192.168.X.X

para permitir que qualquer IP conecte ao servidor basta colocar % no campo
Host..

Em 24/01/08, Vitor Redes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>    Não conheço MySQL tão bem assim, mas presumo que o IP do cliente
> não tenha nada a ver com a conexão estabelecida, se tivesse, nenhum site
> usaria, certo?
>
> É esse mesmo o problema? Os outros bancos de dados, com os quais
> já tive experiência, não dependiam do IP do cliente, pelo menos...
>
> Mas se o Registry está bloqueado, escreva o arquivo necessário
> em alguma pasta escondida... é um solução mais simples do que passar pelo
> bloqueio do windows.
>
> Vitor.
>
> _____

Eduardo Silva dos Santos