  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Davi Eduardo Borges Wall
Enviada em: sexta-feira, 25 de janeiro de 2008 13:24
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: RES: [delphi-br] [OFF] Oportunidade - Analista Programador [RJ
- Centro]

1 - Ponha-se no lugar do contratante.

Não sou dono de empresa, mas se fosse gostaria de receber CV com pretensão
salarial, para saber o quanto essa pessoal diz que vale!
Se eu achar o currículo condizente com o valor pretendido, ainda se o
currículo e valor fecham com minhas necessidades empresariais

então eu chamo para fazer entrevista.

2 - Ponha-se no lugar do contratado.

Eu vou mandar meu currículo com pretensão salarial por que eu pretendo
ganhar 3.000 reais
e não quero que a empresa me chame para me oferecer 1.500