From: Mario Rodrigues
To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, January 23, 2008 1:11 PM
Subject: [delphi-br] Iniciante Iniciante

Srs,

To tentando aprender delphi e estou desenvolvendo um sisteminha de compras...os
frm's de cadastros basicos (cliente..fornecedor...produtos...)tudo ok...porem o
de vendas estou tento dificuldades....onde tem o relacionamento com itens_venda
e venda.....no formVenda teria...na parte superior cliente,cod_venda e
data...no dbgrid abaixo seriam os itens...produto...quantidade...valor (da
linha)...cod_venda....alguem teria um exemplo bem basico para q eu pudesse dar
uma olhada em como fazer ou um link ou material enfim qualquer coisa q eu possa
tirar esse duvida...

Abraços