To: delphi-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL
PROTECTED]
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 29 Jan 2008 09:10:53 -0300
Subject: [delphi-br] [Fatal Error]

As vezes me ocorre um erro durante a compilação, eu saio do delphi e
entro novamente
então tento e volta ao normal.

Ocorre a mensagem
[Fatal Error] Internal error: L1333

Somente isso, não encontrei no help do delphi
nada que se referisse ao código do erro L1333

o máximo que consegui foi uma explicação genérica do error

quero saber se alguém sabe o que indica exatamente o
código L1333

Se alguém souber, avisa aqui pra nós.

Valeu.

--
Leonardo Quinino

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a