Olha, esses internal errors aterrorizam muita gente de vez em
quando, o L (do L1333) quer dizer que é um linking error, o número não quer
dizer muita coisa, não para nós.

            Dê uma olhada no google groups:
http://groups.google.com.br/groups/search?hl=pt-BR
<http://groups.google.com.br/groups/search?hl=pt-BR&ie=UTF-8&q=internal+erro
r+L1333&qt_s=Pesquisar> &ie=UTF-8&q=internal+error+L1333&qt_s=Pesquisar

            E tente algo que as vezes funciona, delete todas as .dcu’s e dê
um Build no projeto.

Vitor Luiz Redes

Bureau & Redsystem Software

Phone: +55 (41) 3379-6939