Amigo, consultar o .pdf e o help eu já fiz. Antes de postar aqui.
Minha dificuldade é abrir meu certificado digital e apartir dele gerar
minha assinatura no meu arquivo escolhido.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> O LockBox num tem exemplos/demos junto com naum? Se tiver, olha
esses demos e fica olhando o help do componente pra poder elucidar
tuas dúvidas!
> [...]
>
> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Fri, 1 Feb 2008 16:47:41 +0000
> Subject: [delphi-br] Re: NF-e Assinatura digital
>

> Estou com o mesmo problema.
> E Tenho 20 dias para fazer isso.
>
> Por favor se alguem tem alguma luz seria de muita utilidade.
> Tem o Componemte LockBox 2. Mas ta dificil achar bons materiais dele.
> O Help até que ajuda, mas é fraco.
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "xregis"  escreveu

> eletrônica?

> Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de
relacionamentos com até 6,000 fotos!
> http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a