Olha só, eu não tenho experiência nisso não, mas já brinquei um pouco com
criptografia e assinatura digital....eu aconselharia uma estudada na
CAPICOM.DLL. Ela trabalha com a criptoapi, que é quem provê os serviços de
criptografia do Windows. Se vc souber trabalhar com DLL e ActiveX fica mais
fácil ainda. Ela tem muitas funções de hash encapsulada e também mecanismos
de assinatura. Se você se interessar, poderia consultar esse livro que traz
uma boa introdução ao assunto. Eu não tenho certeza (pois não me lembro no
momento) se ele trata assinatura com chave assimétrica, mas sei que tem
exemplos de assinatura com chave simétrica, eu fiz os exemplos do livro e
achei muito bacana.

Segue o link:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=191458
<http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=191458
&ID=C9432A427D8020111200E0262> &ID=C9432A427D8020111200E0262

[]’s

Topolniak.