COMO IDENTIFICAR O PONTO EXATO DE VAZAMENTO DE MEMÓRIA ? (usando Delphi7)

Estou procurando por algo que não sei se é possível ou não,

e se for certamente eu não estou sabendo como fazer, mesmo tendo

lido vários artigos na net sobre a configuração adequada do FastMM,

inclusive os do fórum da DevMedia que são muito bons.

Meu projeto tem 300 unit’s.

Ao fechá-lo após execução com F9 o FastMM indica o vazamento, porém de uma
forma generalizada,

isto é, aponta que no PROJETO houve vazamento aqui, ali, acolá, etc...

mas devido minha ignorância está difícil entender como encontrar o ponto
certo do vazamento

Não sei se meu raciocínio está certo, mas não custa perguntar:

A partir do momento que tenho o log gerado pelo FastMM indicando o vazamento
de memória,

e a partir do momento que tenho o .MAP detalhado gerado na compilação,

COMO FAÇO PRA SABER EXATAMENTE QUAL UNIT/FORM APRESENTOU O VAZAMENTO,

BEM COMO EM QUAL PROCEDURE/FUNCTION ISSO ACONTECEU ?

Enfim, o que estou procurando (e não sei se é possível) é algo que possa
chegar na seguinte conclusão:

“FastMM indicou vazamento de uma TstringList na Unit “UTESTE.PAS”, na
procurede “X”, ou na linha “Y”.

Agradeço desde já a atenção

Junior