To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 5 Feb 2008 13:35:56 -0200
Subject: Re: [delphi-br] Baixar arquivos em redes com proxi (FTP)

Bingo !!!

Embora eu não tenha sido totalmente claro, é esta a situação.

O usuário fará download de arquivos publicados na internet, atuando numa
rede com proxy.

O cliente exige (os fontes serão transferidos para ele) que eu não use
componentes, além daqueles originais do Delphi (João Morais já
recomendou usar a Indy, vou estuda-la). Se tiveres mais alguma dica, sou
todo ouvidos (e olhos, hehehe)

Abraços,

Moacir
.

Walter Chagas Junior (BOL) escreveu:
> Você quer é pegar os arquivos que estão no cache do proxy da rede interna ou
> fazer um download externo mas atuando dentro de uma rede com proxy?
>

> []s
>

> Walter Alves Chagas Junior
> Belo Horizonte - MG - Brazil
> [EMAIL PROTECTED]
> http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
> MSN: [EMAIL PROTECTED]
> SKYPE: WalterChagasJr

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true

Responder a