  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ismair Alves
Enviada em: sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 08:00
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi - Report Builder - Componente

Oi, eu uso o report builder para delphi 7, acho muito bom, a unica coisa que
eu nao fiz e exportar para world e excel nem sei se a versao do delphi 7
permite/faz isso.

Att

Em 08/02/08, Felipe Nunes <nunesfelipe@ <mailto:nunesfelipe%40yahoo.com.br>
yahoo.com.br> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Queria saber se alguém ja trabalhou ou trabalhar com esse tecnologia..
>
> Eu estou querendo implementar nos relatórios que crio, a função que me
> permitir pegar o relatório que foi gerar e exportar para uma planilha de
> excel, ou ate mesmo em arquivo de texto do word ou coisa similar..
>
> Se puderem me ajudar ficarei grato
>
> Felipe Nunes

> armazenamento!

Ismair C. Alves