Olá Márcio,

1) eu não estou vendo o método que obtem a lista de funcionários.
Envie ou disponibilize na Internet o WSDL gerado para eu dar um olhada.

2) Vc atualizou o WSDLImporter do Delphi? No BDN, tem um patch
importante para atualizar as rotinas de WS. Sem este patch, metade das
rotinas de WS não funcionam corretamente.

Boa Sorte,
Josir.

Me mande
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Marcio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal estou tentando acesar um Web Sevice com o delphi
> e nao estou conseguindo..
>

> O Web Service Criei em PHP ..
>
> so que nao sei charmar a funcao listarFuncionarios no Delphi !!!
>
> esta unit foi criada com base no Web Service , atravaz do componente
> WSDLImporter .
>

> fiz varios testes malucos mas nada funciona ...
>
> fun := wsFuncionario.Funcionario.Create;
>

> Alguem sabe algo sobre o assunto ???
>

> vai ter que mostrar um array de funcionarios

Responder a